Nanã: “Sabemos onde temos as nossa lacunas”.

  Fabril/Auto Kuatrus e Aves/emersev.pt, na reedição da final da 2ª divisão da época transata, voltaram a defrontar-se à 5ª jornada da fase regular da Liga Sport Zone, no reduto dos verde e brancos, com a vitória a sorrir à formação orientada por Nanã que conquistou os seus primeiros 3 pontos na temporada oficial, com o resultado final de 6-5.
  Em declarações, o técnico do clube barreirense mostrou-se orgulhoso com a conquista da vitória ao dizer que “assistimos a um verdadeiro jogo de futsal – tudo o que o futsal nos oferece e nos apaixona foi visto hoje. Foi uma partida em que estivemos a ganhar 4-0 com uma clareza brutal, com duas infelicidades – cometemos duas grandes penalidades -; de seguida falhamos nós outra grande penalidade; conseguimos ter um jogador expulso, não percebendo o porquê; a jogarmos com menos um e com um resultado já adverso (4-4), conseguimos não sofrer golo de 4 para 3; depois na parte final, a minha equipa mais esclarecida, aproveitou os melhores momentos para fazer o golo da vantagem (5-4) e de seguida, com o Desportivo das Aves a jogar de 5 para 4, ampliámos o resultado para 6-4”, referiu, deixando esta vitória dedicada às “pessoas que nos vieram apoiar no jogo frente ao Benfica, no qual demos uma má imagem e às pessoas que vieram aqui hoje apoiar-nos, agradecendo também à direção do GD Fabril por ter confiado no GD Fabril/Auto Kuatrus e à direção da Auto Kuatrus, ter apostado nesta equipa”, referiu emocionado.
  Questionado sobre o trabalho a desenvolver no futuro, o técnico natural de Almada não tem dúvidas ao dizer que “sabemos onde estão as nossa lacunas – fomos buscar um guarda-redes esta semana e foi ele que jogou hoje”, afirmou. Também sobre o mesmo tema, o treinador confessou que “também o compromisso dos atletas acaba por ser um problema, eu queria que fosse muito mais – a seguir à família e ao trabalho, o futsal tem de ser a prioridade para todos nós e eu não sinto isso de alguns jogadores, o que me preocupa”. Por fim, Nanã terminou referindo que “sei que vamos perder mais vezes do que ganhar, mas vamos chegar ao fim com o objetivo cumprido. Hoje jogámos pela primeira vez com uma equipa que não foi aos play-offs o ano passado e ganhamos”.
  Na próxima jornada, a formação do Fabril/Auto Kuatrus desloca-se ao reduto do Quinta dos Lombos em partida referente à 6ª ronda da fase regular da Liga Sportzone.

Veja a partida GD Fabril/Auto Kuatrus x CD Aves/emersev.pt, transmitido pelo canal Fabril/Auto Kuatrus TV, aqui: https://www.youtube.com/watch?v=tGvoK_3OU-o&feature=share

Comentários